Na minha lista:
Título:

Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional (Curitiba. Online)

selo verde
Para ver mais informações do item acesse: https://miguilim.ibict.br/handle/miguilim/4893
Detalhes bibliográficos
Título: Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional (Curitiba. Online)
Situação: Vigente
Instituição editora: Universidade Tuiuti do Paraná (UTP)
Organismo subordinado: Não Informado pela instituição
Natureza jurídica da instituição editora: Instituição privada
Editor responsável: Anita Helena Schlesener
Telefone: (55 41) 3331-7706
E-mail: editoracao.proppe@utp.br
URL: https://interin.utp.br/index.php/a/index
URL OAI: Não Informado pela instituição
ISSN: 2175-2613
ISSN-L: 1980-9700
Áreas do conhecimento: Ciências humanas
Permissão de submissão de preprint: Não Informado pela instituição
Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pré-print do documento submetido para avaliação
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, a todos os pós-print da revista.
Selo de armazenamento e acesso: Verde: permite o armazenamento e acesso das versões preprint e pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais
Prazo para disponibilização de documentos: Imediatamente após a publicação do artigo
Tipo de acesso: Acesso aberto imediato
Licença Creative Commons: Permite remixagem, adaptação e criação a partir da obra, desde que seja atribuído o crédito ao autor e que a nova criação não seja usada para fins comerciais (CC BY-NC)
Identificador: miguilim/4893
Última modificação: 17-04-2025 17:48
Referência Bibliográfica: CADERNOS DE PESQUISA: PENSAMENTO EDUCACIONAL (CURITIBA. ONLINE). Curitiba: Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), 2007. ISSN 2175-2613.