Revistas científicas brasileiras Revistas eletrônicas
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://diadorim.ibict.br/handle/1/1468
Título: Marketing & Tourism Review
Situação: Vigente
Instituição editora: Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
Natureza da instituição editora: Instituição pública
Editor responsável: Marlusa de Sevilha Gosling
Telefone para contato: (55 31) 3409-7250
E-mail: mg.ufmg@gmail.com
URI: http://diadorim.ibict.br/handle/1/1468
URL: http://revistas.face.ufmg.br/index.php/mtr
ISSN: 2525-8176
ISSN-L: 2525-8176
Área do conhecimento: Ciências sociais aplicadas
Permite armazenamento e acesso ao pré-print?: Sim
Permite armazenamento e acesso ao pós-print do autor?: Sim
Permite armazenamento e acesso ao pós-print da revista?: Sim
Prazo para disponibilização: Imediatamente após a publicação do artigo
Disponibilidade para depósito: Verde: permite o depósito das versões pré-print e pós-print de um artigo
Tipo de acesso: Acesso aberto imediato
Licença Creative Commons : Permite remixagem, adaptação e nova criação a partir da obra para fins não comerciais, e que seja atribuído o crédito ao autor (CC BY-NC)
Aparece na coleçãoRevistas eletrônicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
verde.jpg5.89 kBJPEGThumbnail
Visualizar/Abrir


Ferramentas do administrador